A PROGAT é uma Empresa que vem se especializando desde 1990 em soluções para gestão corporativa de Atacados e Distribuidores. Em parceria com nossos clientes, administradores, consultores, auditores e contadores, desenvolvemos uma metodologia avançada que garante o pleno sucesso de cada implantação.

  • Objetivo: gerar informações de qualidade para a tomada de decisões estratégicas na Empresa, possibilitando gerar redução de custos, aumento da lucratividade e otimização das funções da Empresa.
  • Processo: Na implantação prevemos não somente um treinamento para o sistema, mas um acompanhamento rigoroso em todos os setores geradores de informações, com processos e relatórios de conferência e consistência estudados e avaliados já em várias auditorias possibilitando maior confiabilidade.
  • Soluções: Trabalhamos de forma bastante flexível com o foco sempre voltado para a informação, visamos o resultado para que nossos clientes administrem bem suas empresas, podendo assim, produzir e vender com mais qualidade e segurança.
  • Administração de Vendas: Check-out cód. barras PAF/ ECF, Controle de Orçamentos, Condicional – Consignação – gestão, acompanhamento por clientes/unidade, Integração TEF – Cartões de crédito, Administração de trocas ou devoluções de mercadorias; Gerando créditos ao cliente.

Commerce Pro

 

  • Cadastramentos de Leads, Prospects, e clientes: Importação de listas de Leads de qualquer origem para contatos e/ou envio de e-mails.
  • Sistema Mailing: Envio a clientes, propects e leads, conforme critérios pré-estabelecidos de cada campanha. Com uso de robôs que automaticamente realizam e gerenciam os envios e fazem o gerenciamento.
  • Pipeline – (Funil de Vendas) – Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos: Controle de Prospecções e oportunidades de negócios /acompanhamento.
  • Dashboard: Painel com consultas e gráficos inteligentes para monitoramento do desempenho dos negócios. São criados e alterados a qualquer momento com os indicadores chaves de desempenho (KPIs). Para cada operador gerando tela de indicadores em intervalos de tempo predeterminados.
  • Workflow: Envio de e-mails, alerts ou sms automático para pendências. Controle de pauta para contatos de retorno.
  • GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos): Documentos anexados para acompanhamento da proposta até o fechamento do contrato. Podem estar diretamente ligados e anexados ao sistema através de GED documentos do cliente e para o cliente. Este módulo pode ser acessado pela diretoria comercial. Com isso evita-se erros em detalhes de um contrato, que podem chegar no cliente, por exemplo.
  • Orçamentos/propostas: desde a prospecção inicial com o cliente, as oportunidades são cadastradas e é feito o acompanhamento até o fechamento do negócio. Apresentando diversos indicadores, como a taxa de conversão de cada um.
  • Controle de televendas: administração de contatos com prospects, clientes, fornecedores, agentes e funcionários. Controle de pendências (tarefas): agenda de retorno de contatos pendências ou ocorrências por usuário e setor/departamento.
    Controle de Comissões: de vendedores, por tipo de vendedor, por produto, por rota, acumulados ou não.
  • Administração de Contratos: transforma prospecção e gera contratos com clientes conforme modelos de menu mágico. Integrado com sistema de cobrança, comissões internas e externas, relatórios estatísticos. Controle de validade e renovação de cada contrato.

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!

Suppliers

 

  • Portal de Compras: realiza cotações on-line e leilão on-line com seus fornecedores. O software levanta as necessidades de demandas e envia automaticamente.  
  • Histórico de Compras/Produtos
  • Consignação
  • Condicional
  • Gerador de Requisições de Compras
  • Controle de Estoques Ideais
  • Consumo Analítico
  • Planejamento de Compras: Análise de históricos de giro de materiais, acompanhamento de compras anteriores, previsões de chegada de produtos/materiais, integração ao fluxo de caixa e recebimento com conferência de nota de entrada x pedido de compra.
  • Controle de Estoques: controle de giro de estoques, transferências entre estoques (unidades) com gerenciamento on-line.
  • Mapa de compras pela média de um giro pré determinado, propondo uma reposição mínima para um período definido.
  • Controle de coletas de preços com a preparação da emissão de ordem de compra conforme a coleta de preços, consultas, relatórios e interligação com o Módulo Financeiro.
  • Contratação de Serviços de Terceiros
  • Curva ABC de Rentabilidade
  • Administração de Contagens

Financial Controlling

 

  • Contas a Pagar e Contas a Receber Controle de Cheques Crédito: Consulta e Liberação Movimentações Financeiras Controles Bancários Relatórios de Conta corrente Histórico de Cliente e Cobranças.
  • Estrutura de Resultados Gerencial(DRE): Controle dos resultados da empresa, calculando por centros de custos com uso de “RATEIO”, o lucro ou prejuízo da mesma em uma moeda base, ex: Real, Dólar e porcentagem.
  • Fluxo de Caixa Previsto e Realizado: Integrando todas as informações de contas a pagar, receber, caixa e bancos. Previsões futuras de saldos financeiros e posição de movimento realizado. Pode-se omitir qualquer dos quatro módulos ou ter as informações de forma analítica ou sintética.
  • Controle de Cheques: Solução que controla cheques recebidos com todos os dados e com datas de pré-datados. Integrando com fluxo de caixa previsto.
  • Controle de Bancos: Integração com bancos, importação e exportação com inclusão, baixas e conciliação bancária automática, sem a necessidade de fazê-lo manualmente. Tanto para contas a receber quanto para contas a pagar.
  • Tesouraria: Controle completo de todo o financeiro por tesouraria onde se permite acompanhar cada tipo diferente de lançamento e contas com suas características como, contas tipo bancárias, cheques, cartões de crédito, moedas estrangeiras, etc.
  • Crédito e Cobrança: Solução completa de avaliação de crédito com cadastramento completo cliente e acompanhamento pelo histórico. Emissão,  remessa e retorno de boletos bancários.  
  • Auditoria Acompanhamento e análise de todas as informações geradas pelo sistema. O que possibilita total confiabilidade nas informações para a tomada de decisão.
  • Balanço Patrimonial: este balanço tem por finalidade acompanhar e apresentar uma posição econômica e financeira da empresa em uma data determinada.
  • Controle de Patrimônio / Imobilizado – lançamentos, controle e cálculo depreciação.
  • Contabilidade Gerencial Integrado com a Solução Principal emitindo balancete diário da empresa, incluindo todo ativo e passivo. Muito importante para empresas com sócios.
  • Controle de Pessoal (RH) Folha de pagamento, controle de vales, comissões e adiantamentos.
  • Integração: Disponibilidade de todas as informações da empresa (filiais/escritórios) em um único ambiente ou local.
  • DOCS-Gerador de Documentos ( Propostas comerciais, contratos, etc.) – Baseado em modelos pré-definidos, já em formato PDF ou Word (.doc), acessa o sistema de gestão e já preenche os dados variáveis do modelo, tais como nomes, datas, valores, entre outros.
  • Gestão Corporativa de Conteúdo Permite a criação de um banco de documentos através de GED (Gerenciamento eletrônico de Documentos) estruturado de alta performance, seguro e flexível. – conjunto de recursos de gestão de conteúdo corporativo,
    oferecendo uma plataforma que inclui o gerenciamento de documentos e registros, fluxos de trabalho, pesquisa e arquivamento, assim como aplicações específicas, tais como a gestão de contratos e a gestão de documentos de, pessoas, processos, etc. Todos integrados em uma única solução completamente web.

Mobilidade (Tablets e Smartphones)

 

A mobilidade é uma realidade, e a Progat tem uma área específica para esta tecnologia, onde o usuário pode estar sem sinal de wireless e/ou 3g e continua trabalhando normalmente. Assim que a conexão volta o sistema retorna atualizando as informações com o servidor automaticamente.

  • Administração de prospecções e oportunidades de negócios
  • Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos
  • Pipeline – Funil de Vendas
  • Análise de histórico de clientes
  • Financeiro – com lançamentos de contas a pagar/pagos e contas a receber/recebidos
  • Compras – lançamentos de pedidos de compra
  • Geração e gestão de propostas/projetos
  • Avaliação de performance por status de contato: verdes amarelos e vermelhos

CRM

 

Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes, “prospects”, fornecedores.
“Workflow” – envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno.

E-commerce

 

Desenvolvimento do Sistema Integrador com webservice. Um sistema aplicativo Robô (lê banco de dados de inclusões e alterações e grava diretamente no banco de dados da loja virtual.

Alguns clientes no segmento:

Planos para aplicação da Metodologia

MÓDULO COMERCIAL FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Gerenciamento de Pedidos e Contratos check check check check check
Orçamentos e Cotações check check check check
Gestão de Metas e Estatísticas check check check
Agenda inteligente check check
Workflow – Automação de fluxo de trabalho check check
Mailing – email check check
MÓDULO COMPRAS FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Compras e Contratações check check check check check
Mapas de reposição e Requisições check check check check
Cotações e Orçamentos check check check
Captura XML (chave e site) check check
MÓDULO ADMINISTRATIVO FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Gestão de contratos check check check check check
Finanças (receber/pagar/caixa/bancos) check check check check check
Fluxo de caixa check check check check
Cobrança (boletos) check check check
Apuração de resultados (DREs) check check check
Balancetes e balanço patrimonial check check
Compras/contratações/estoques de materiais/imobilizado check check
Controle de pessoal (folha de pagamento) e participações check check
Balanço patrimonial e imobilizado check check
Auditoria check
VALOR 599,00* 459,00* 399,00* 229,00* 159,00*

*Os valores são para o primeiro usuário e por mês
**Armazenamento de dados
***Sob consulta de viabilidade

 

Módulos Personalizados

MÓDULOS PERSONALIZADOS VALOR
CRM – relacionamento com clientes 59,00
Cotações ONLINE (tipo pregão eletrônico) 59,00
PIPELINE -Funil de vendas 59,00
Docs – gerador de documentos 59,00
Painéis gráficos – Dashboards 59,00
Gestão de Processos Judicial e Extra Judicial 59,00
Timesheet – tempo de tarefas PCP 59,00
APP MOBILE -Android (por usuário) 59,00

 

Módulos Especiais

ESPECIAIS VALOR
Módulo NFe 59,00
Módulo NFSe 99,00
PAF / ECF  NFCe 59,00
SPED 59,00
SINTEGRA 59,00
APP MOBILE  (por usuário) 59,00

 

 

Informações Complementares

PLANOS FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Por usuários adicionais (até 10) 99,00 89,00 79,00 69,00 59,00
Por usuários adicionais (acima de 10) 79,00 69,00 59,00 49,00 39,0
Armazenamento de dados 1GB 1GB 1GB 1GB 1GB
Armazenamento de arquivos 500MB 500MB 500MB 500MB 500MB
Suporte online – Tempo em horas 3H 2H 1H 1H 1H
Treinamento e consultoria online R$ por hora 50,00 50,00 50,00 50,00 50,00

 

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!