O PROGAT PET oferece um conjunto de soluções WEB integradas. Ele permite que sua Clínica Veterinária atinja um elevado nível de gestão, modernização e automatização das tarefas. Com uma agenda inteligente e prontuários online podendo acessar de qualquer lugar e equipamento (Computadores, Tables ou Smartphones). Através de um sistema integrado completissimo de gestão administrativa e de finanças profisional, com demonstrativos de resultados por Procedimento, Clientes, Clínicas Regionais e Grupo Empresarial. (DRE – Caixa e competência). E um fantástico sistema de gestão de relacionamentos com clientes(CRM) os contatos/tarefas e rotornos nunca serão perdidos.

Metodologia

  • Objetivo: gerar informações de qualidade para a tomada de decisões estratégicas, possibilitando gerar redução de custos, aumento da lucratividade e otimização das funções.
  • Processo: Na implantação prevemos não somente um treinamento para o sistema, mas um acompanhamento rigoroso em todos os setores geradores de informações, com processos e relatórios de conferência e consistência estudados e avaliados já em várias auditorias possibilitando maior confiabilidade.
  • Soluções: Trabalhamos de forma bastante flexível com o foco sempre voltado para a informação, visamos o resultado para que nossos clientes administrem bem suas clínicas, podendo assim, produzir e atender com mais qualidade e segurança.

    Soluções

  • Agendamentos: gestão de agenda, financeiro e de resultados de forma independente e agrupada.
  • Atendimento/Consulta: Abertura e acompanhamento de atendimento/consulta, controlando tempo(timesheet) e utilizando ferramentas como CRM e Workflow. (disponivel também no Mobile)
  • Controle Multi Clínicas: gestão de agenda, financeiro e de resultados de forma independente e agrupada.
  • Honorários/Participação Clínica Profissional: Gestão de metas e resultados por unidade, atendimentos por dia, por hora e por profissional. Estatísticas de curva ABC e histórico de cliente.
  • Gerenciamento de Compras: análise de médias de consumo de materiais e outros. Interligados com o pedido de compra. Consultas rápidas ordenada por fornecedor; Emissão de mapa de compras par otimizar estoque mínimo variável pela média de um giro pré-determinado e emissão de ordem de compra.
  • Administração de Contratos/Convênios: com avaliação de resultados por Processo (Receitas x Despesas).
  • Planejamento Orçamentário: por Grupo Empresarial, unidade Clínica ou Centro de Custo.
  • Gestão de finanças: com controle de contas a receber e pagar, interligado com bancos. Importa e exporta dados sem necessidade de cadastrar e liberar pagamentos no site do banco. Conciliação eletrônica bancária automática. Controle de cheques e cartões. Cobrança automatizada.
  • DRE: Apuração de resultados por caixa ou competência. Demonstra resultados por Centro de Custo, Projeto,Clientes, Filiais e Grupo Empresarial.
  • Pessoal: controle de folha de pagamento integrada ao ERP.
  • Contabilidade: controles contábeis de balancetes, razão e Balanço Patrimonial.
  • Controle de Patrimônio/Imobilizado: integrado a compras, acompanha e controle depreciação e uso do patrimônio.

Mobile Pro

  • Administração de prospecções e oportunidades de negócios
  • Pipeline – Gestão de ciclo de negpciações
  • Análise de histórico de clientes
  • Financeiro – com lançamentos de contas a pagar/pagos e contas a receber/recebidos
  • Compras – lançamentos de pedidos de compra
  • Avaliação de performance por status de contato: verdes amarelos e vermelhos
  • CRM – Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes, “prospects”, fornecedores.
  • “Workflow” – envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos
    de retorno
MÓDULO COMERCIAL FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Gerenciamento de contatos check check check check check
Funil de vendas check check check check
CRM – relacionamento com clientes check check check
Agenda inteligente check check check
Workflow – Automação de fluxo de trabalho check check
Mailing – email massa check check
Anexos de documentos check check
Orçamentos e cotações check check
Gerenciamento de propostas check check
Docs – gerador de documentos check check
Painéis gráficos check check
Dispositivos móveis offline – Android check check
MÓDULO ADMINISTRATIVO FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Gestão de contratos check check check check check
Finanças (receber/pagar/caixa/bancos) check check check check check
Fluxo de caixa check check check check
Cobrança (boletos) check check check
Apuração de resultados (DREs) check check check
Balancetes e balanço patrimonial check check
Compras/contratações/estoques de materiais/imobilizado check check
Controle de pessoal (folha de pagamento) e participações check check
Balanço patrimonial e imobilizado check check
Auditoria check
Dashboards- painéis gráficos (KPIs) check
BI – Business inteligence check
MÓDULOS PERSONALIZADOS FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Gestão de Processos Judicial e Extra Judicial check check check
Timesheet – tempo de tarefas PCP check check
Aplicativos de apontamentos check
VALOR 599,00* 459,00* 399,00* 229,00* 159,00*

*Os valores são para o primeiro usuário e por mês
**Armazenamento de dados
***Sob consulta de viabilidade

 

Informações Complementares

PLANOS FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Por usuários adicionais (até 10) 99,00 89,00 79,00 69,00 59,00
Por usuários adicionais (acima de 10) 79,00 69,00 59,00 49,00 39,0
Armazenamento de dados 1GB 1GB 1GB 1GB 1GB
Armazenamento de arquivos 500MB 500MB 500MB 500MB 500MB
Suporte online – Tempo em horas 3H 2H 1H 1H 1H
Treinamento e consultoria online R$ por hora 50,00 50,00 50,00 50,00 50,00

 

Módulos Especiais

ESPECIAIS VALOR
Módulo NFe 59,00
Módulo NFSe 99,00
PAF / ECF  NFCe 59,00
SPED 59,00
SINTEGRA 59,00
APP MOBILE  (por usuário) 59,00

 

 

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!