O Progat Saúde oferece um conjunto de soluções integradas. Ele permite que sua clínica atinja um elevado nível de gestão, modernização e automatização das tarefas desenvolvidas no dia-a-dia.

Administração de Contratos com avaliação de resultados por Processo (Receitas x Despesas).

Abertura e acompanhamento de Propostas Comerciais.(Agilidade), utilizando ferramentas como CRM e Workflow. Demonstrativo de resultados por Procedimento, Clientes, Clínicas Regionais e Grupo Empresarial. (DRE – Caixa e competência).

  • Objetivo: gerar informações de qualidade para a tomada de decisões estratégicas na Empresa, possibilitando gerar redução de custos, aumento da lucratividade e otimização das funções da Empresa.
  • Processo: Na implantação prevemos não somente um treinamento para o sistema, mas um acompanhamento rigoroso em todos os setores geradores de informações, com processos e relatórios de conferência e consistência estudados e avaliados já em várias auditorias possibilitando maior confiabilidade.
  • Soluções: Trabalhamos de forma bastante flexível com o foco sempre voltado para a informação, visamos o resultado para que nossos clientes administrem bem suas empresas, podendo assim, produzir e vender com mais qualidade e segurança.
    Análise de produtividade e eficiência através de relatórios discriminados por função
    Controle de custos e faturamento por departamento: Médica, Odontológica, Estética e Cirurgia Plástica.
  • Controle Multi Empresas
  • Gerenciamento de Compras
  • Gerando créditos ao cliente

Business Mobile Pro

  • Administração de prospecções e oportunidades de negócios
  • Pipeline – Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos
  • Análise de histórico de clientes
  • Financeiro – com lançamentos de contas a pagar/pagos e contas a receber/recebidos
  • Compras – lançamentos de pedidos de compra
  • Geração e gestão de propostas/projetos
  • Avaliação de performance por status de contato: verdes amarelos e vermelhos
  • CRM – Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes, “prospects”, fornecedores.
  • “Workflow” – envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos
    de retorno
  • Controle Multi Clínicas: gestão de agenda, financeiro e de resultados de forma independente e agrupada.
  • Controle de Comissões: Gestão de metas e resultados por unidade, atendimentos por dia, por hora e por profissional. Estatísticas de curva ABC e histórico de cliente.
  • Gerenciamento de Compras: análise de médias de consumo de materiais e outros. Interligados com o pedido de compra. Consultas rápidas ordenada por fornecedor; Emissão de mapa de compras (otimizar estoque mínimo variável pela média de um giro pré-determinado e emissão de ordem de compra.
  • Administração de Contratos: com avaliação de resultados por Processo (Receitas x Despesas).
  • Business: Abertura e acompanhamento de atendimento), utilizando ferramentas como CRM e Workflow. (disponivel também no Mobile)
  • DRE: Apuração de resultados por caixa ou competência. Demonstra resultados por Centro de Custo, Projeto,Clientes, Filiais e Grupo Empresarial.
  • Planejamento Orçamentário: por Grupo Empresarial, unidade Clínica ou Centro de Custo.
  • Gestão de finanças: com controle de contas a receber e pagar, interligado com bancos. Importa e exporta dados sem necessidade de cadastrar e liberar pagamentos no site do banco. Conciliação eletrônica bancária automática. Controle de cheques e cartões. Cobrança automatizada.
  • RH: controle de folha de pagamento integrada ao ERP.
  • Contabilidade: controles contábeis de balancetes, razão e Balanço Patrimonial.
  • Controle de Patrimônio/Imobilizado: integrado a compras, acompanha e controle depreciação e uso do patrimônio.

Alguns clientes no segmento

MÓDULO COMERCIAL FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Gerenciamento de contatos check check check check check
Funil de vendas check check check check
CRM – relacionamento com clientes check check check
Agenda inteligente check check check
Workflow – Automação de fluxo de trabalho check check
Mailing – email massa check check
Anexos de documentos check check
Orçamentos e cotações check check
Gerenciamento de propostas check check
Docs – gerador de documentos check check
Painéis gráficos check check
Dispositivos móveis offline – Android check check
MÓDULO ADMINISTRATIVO FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Gestão de contratos check check check check check
Finanças (receber/pagar/caixa/bancos) check check check check
Fluxo de caixa check check check check
Cobrança (boletos) check check check
Apuração de resultados (DREs) check check check
Balancetes e balanço patrimonial check check
Compras/contratações/estoques de materiais/imobilizado check check
Controle de pessoal (folha de pagamento) e participações check check
Balanço patrimonial e imobilizado check check
Auditoria check
Dashboards- painéis gráficos (KPIs) check
BI – Business inteligence check
MÓDULOS ESPECIAIS FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Docs – gerador de documentos check check check
Timesheet – tempo de tarefas PCP check check
Aplicativos de apontamentos check
VALOR 599,00* 459,00* 399,00* 229,00* 159,00*

*Os valores são para o primeiro usuário e por mês
**Armazenamento de dados
***Sob consulta de viabilidade

Módulos Personalizados

PLANOS FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Módulo NFe  ou   NFSe 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00
APP MOBILE  (por usuário) 59,00 59,00 59,00 59,00 59,00

 

Informações complementares

PLANOS FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Por usuários adicionais (até 10) 99,00 89,00 79,00 69,00 59,00
Por usuários adicionais (acima de 10) 79,00 69,00 59,00 49,00 39,0
Armazenamento de dados 1GB 1GB 1GB 1GB 1GB
Armazenamento de arquivos 500MB 500MB 500MB 500MB 500MB
Suporte online – Tempo em horas 3H 2H 1H 1H 1H
Treinamento e consultoria online R$ por hora 50,00 50,00 50,00 50,00 50,00

 

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