A PROGAT é uma Empresa que vem se especializando desde 1990 em soluções para gestão corporativa de Auto Peças. Em parceria com nossos clientes, administradores, consultores, auditores e contadores, desenvolvemos uma metodologia avançada que garante o pleno sucesso de cada implantação.

  • Objetivo: gerar informações de qualidade para a tomada de decisões estratégicas na Empresa, possibilitando gerar redução de custos, aumento da lucratividade e otimização das funções da Empresa.
  • Processo: Na implantação prevemos não somente um treinamento para o sistema, mas um acompanhamento rigoroso em todos os setores geradores de informações, com processos e relatórios de conferência e consistência estudados e avaliados já em várias auditorias possibilitando maior confiabilidade.
  • Soluções: Trabalhamos de forma bastante flexível com o foco sempre voltado para a informação, visamos o resultado para que nossos clientes administrem bem suas empresas, podendo assim, produzir e vender com mais qualidade e segurança.
  • Administração de Vendas: Check-out cód. barras PAF/ ECF, Controle de Orçamentos, Condicional – Consignação – gestão, acompanhamento por clientes/unidade, Integração TEF – Cartões de crédito, Administração de trocas ou devoluções de mercadorias.
  • Administração de Vendas/Serviços
  • Emissão de Orçamento por e-mail
  • Cadastramento automático de pedido de compra por veículos
  • Controle de veículos por cliente
  • Histórico de veículos
  • Controle de Horas Vendidas e Trabalhadas, por Mecânico e por Ordem de Serviço
  • Análise de produtividade e eficiência através de relatórios discriminados por função
  • Controle de custos e faturamento por departamento: oficina, pintura, elétrica e tapeçaria

Opcionais

  • Controle de comissão por tempo (similar à empreita por serviço)
  • Controle de Garantias por Tempo ou Quilometragem
  • Controle de Revisões
  • Agendamento de serviços
  • Check-out cód. barras PAF/ ECF
  • Crediário, com carnê e notas Promissórias
  • Controle de Orçamentos e Condicional – Consignação
  • Integração TEF – Cartões de crédito
  • Administração de trocas ou devoluções de mercadorias
  • Controle Multi Empresas
  • Controle de Comissões
  • Relatório de Rentabilidade por venda, por dia, por hora e por vendedor
  • Estátisticas de giro por tipo, coleção e outros atributos de produtos (tipo, coleção, tecido, marca) e Histórico de cliente
  • Gerenciamento de Compras: Relatório de Produtos por histórico c/ análise de médias de venda mensais, trimestrais e outros; Interligados com o pedido de compra; Consultas rápidas ordenada por fornecedor; Emissão de mapa de compras (otimizar estoque mínimo variável pela média de um giro pré-determinado e emissão de ordem de compra.
  • Gerando créditos ao cliente

Business Mobile Pro

  • Administração de prospecções e oportunidades de negócios
  • Pipeline – Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos
  • Análise de histórico de clientes
  • Financeiro – com lançamentos de contas a pagar/pagos e contas a receber/recebidos
  • Compras – lançamentos de pedidos de compra
  • Geração e gestão de propostas/projetos
  • Avaliação de performance por status de contato: verdes amarelos e vermelhos
  • CRM – Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes, “prospects”, fornecedores.
  • “Workflow” – envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos
    de retorno
  • Crédiário: avaliação de crédito e gestão de crediário com limites gerenciados automaticamente. Emissão de contratos, carnês e promissórias
  • Controle Multi Empresas: gestão de estoque, financeiro e de resultados de forma independente e agrupada
  • Controle de Comissões: Gestão de metas de vendas. Relatório de Rentabilidade por unidade, venda, por dia, por hora e por vendedor; Estatísticas de giro por tipo, coleção e outros atributos de produtos (tipo, coleção, tecido, marca) e histórico de cliente
  • Gerenciamento de Compras: Por Grade de produtos, coleção, tipos de produtos/tecido, Relatório de Produtos por histórico c/ análise de médias de venda mensais, trimestrais e outros; Interligados com o pedido de compra; Consultas rápidas ordenada por fornecedor; Emissão de mapa de compras (otimizar estoque mínimo variável pela média de um giro pré-determinado e emissão de ordem de compra
  • Administração de Contratos: com avaliação de resultados por Processo (Receitas x Despesas)
  • Business: Abertura e acompanhamento de Propostas Comerciais. (Agilidade), utilizando ferramentas como CRM e Workflow. (disponivel também no Mobile)
  • DRE: Apuração de resultados por caixa ou competência. Demonstra resultados por Centro de Custo, Projeto,Clientes, Filiais e Grupo Empresarial
  • Planejamento Orçamentário: por Grupo Empresarial, Filial ou Centro de Custo
  • Gestão de finanças: com controle de contas a receber e pagar, interligado com bancos. Importa e exporta dados sem necessidade de cadastrar e liberar pagamentos no site do banco. Conciliação eletrônica bancária automática. Controle de cheques e cartões. Cobrança automatizada
  • RH: controle de folha de pagamento integrada ao ERP
  • Contabilidade: controles contábeis de balancetes, razão e Balanço Patrimonial
  • Controle de Patrimônio/Imobilizado: integrado a compras, acompanha e controle depreciação e uso do patrimônio

CRM

Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes, “prospects”, fornecedores. “Workflow” – envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno.

E-commerce

Desenvolvimento do Sistema Integrador com webservice. Um sistema aplicativo Robô (lê banco de dados de inclusões e alterações e grava diretamente no banco de dados da loja virtual.

Alguns clientes no segmento:

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