A PROGAT é uma Empresa que vem se especializando desde 1990 em soluções para gestão corporativa de Auto Peças. Em parceria com nossos clientes, administradores, consultores, auditores e contadores, desenvolvemos uma metodologia avançada que garante o pleno sucesso de cada implantação.

  • Objetivo: gerar informações de qualidade para a tomada de decisões estratégicas na Empresa, possibilitando gerar redução de custos, aumento da lucratividade e otimização das funções da Empresa.
  • Processo: Na implantação prevemos não somente um treinamento para o sistema, mas um acompanhamento rigoroso em todos os setores geradores de informações, com processos e relatórios de conferência e consistência estudados e avaliados já em várias auditorias possibilitando maior confiabilidade.
  • Soluções: Trabalhamos de forma bastante flexível com o foco sempre voltado para a informação, visamos o resultado para que nossos clientes administrem bem suas empresas, podendo assim, produzir e vender com mais qualidade e segurança.
  • Administração de Vendas: Check-out cód. barras PAF/ ECF, Controle de Orçamentos, Condicional – Consignação – gestão, acompanhamento por clientes/unidade, Integração TEF – Cartões de crédito, Administração de trocas ou devoluções de mercadorias.
  • Administração de Vendas/Serviços
  • Emissão de Orçamento por e-mail
  • Cadastramento automático de pedido de compra por veículos
  • Controle de veículos por cliente
  • Histórico de veículos
  • Controle de Horas Vendidas e Trabalhadas, por Mecânico e por Ordem de Serviço
  • Análise de produtividade e eficiência através de relatórios discriminados por função
  • Controle de custos e faturamento por departamento: oficina, pintura, elétrica e tapeçaria

Opcionais

  • Controle de comissão por tempo (similar à empreita por serviço)
  • Controle de Garantias por Tempo ou Quilometragem
  • Controle de Revisões
  • Agendamento de serviços
  • Check-out cód. barras PAF/ ECF
  • Crediário, com carnê e notas Promissórias
  • Controle de Orçamentos e Condicional – Consignação
  • Integração TEF – Cartões de crédito
  • Administração de trocas ou devoluções de mercadorias
  • Controle Multi Empresas
  • Controle de Comissões
  • Relatório de Rentabilidade por venda, por dia, por hora e por vendedor
  • Estátisticas de giro por tipo, coleção e outros atributos de produtos (tipo, coleção, tecido, marca) e Histórico de cliente
  • Gerenciamento de Compras: Relatório de Produtos por histórico c/ análise de médias de venda mensais, trimestrais e outros; Interligados com o pedido de compra; Consultas rápidas ordenada por fornecedor; Emissão de mapa de compras (otimizar estoque mínimo variável pela média de um giro pré-determinado e emissão de ordem de compra.
  • Gerando créditos ao cliente

Business Mobile Pro

  • Administração de prospecções e oportunidades de negócios
  • Pipeline – Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos
  • Análise de histórico de clientes
  • Financeiro – com lançamentos de contas a pagar/pagos e contas a receber/recebidos
  • Compras – lançamentos de pedidos de compra
  • Geração e gestão de propostas/projetos
  • Avaliação de performance por status de contato: verdes amarelos e vermelhos
  • CRM – Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes, “prospects”, fornecedores.
  • “Workflow” – envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos
    de retorno
  • Crédiário: avaliação de crédito e gestão de crediário com limites gerenciados automaticamente. Emissão de contratos, carnês e promissórias
  • Controle Multi Empresas: gestão de estoque, financeiro e de resultados de forma independente e agrupada
  • Controle de Comissões: Gestão de metas de vendas. Relatório de Rentabilidade por unidade, venda, por dia, por hora e por vendedor; Estatísticas de giro por tipo, coleção e outros atributos de produtos (tipo, coleção, tecido, marca) e histórico de cliente
  • Gerenciamento de Compras: Por Grade de produtos, coleção, tipos de produtos/tecido, Relatório de Produtos por histórico c/ análise de médias de venda mensais, trimestrais e outros; Interligados com o pedido de compra; Consultas rápidas ordenada por fornecedor; Emissão de mapa de compras (otimizar estoque mínimo variável pela média de um giro pré-determinado e emissão de ordem de compra
  • Administração de Contratos: com avaliação de resultados por Processo (Receitas x Despesas)
  • Business: Abertura e acompanhamento de Propostas Comerciais. (Agilidade), utilizando ferramentas como CRM e Workflow. (disponivel também no Mobile)
  • DRE: Apuração de resultados por caixa ou competência. Demonstra resultados por Centro de Custo, Projeto,Clientes, Filiais e Grupo Empresarial
  • Planejamento Orçamentário: por Grupo Empresarial, Filial ou Centro de Custo
  • Gestão de finanças: com controle de contas a receber e pagar, interligado com bancos. Importa e exporta dados sem necessidade de cadastrar e liberar pagamentos no site do banco. Conciliação eletrônica bancária automática. Controle de cheques e cartões. Cobrança automatizada
  • RH: controle de folha de pagamento integrada ao ERP
  • Contabilidade: controles contábeis de balancetes, razão e Balanço Patrimonial
  • Controle de Patrimônio/Imobilizado: integrado a compras, acompanha e controle depreciação e uso do patrimônio

CRM

Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes, “prospects”, fornecedores. “Workflow” – envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno.

E-commerce

Desenvolvimento do Sistema Integrador com webservice. Um sistema aplicativo Robô (lê banco de dados de inclusões e alterações e grava diretamente no banco de dados da loja virtual.

Alguns clientes no segmento:

Planos para aplicação da Metodologia

MÓDULO COMERCIAL FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Gerenciamento de Pedidos e Contratos check check check check check
Orçamentos e Cotações check check check check
Gestão de Metas e Estatísticas check check check
Agenda inteligente check check
Workflow – Automação de fluxo de trabalho check check
Mailing – email check check
MÓDULO COMPRAS FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Compras e Contratações check check check check check
Mapas de reposição e Requisições check check check check
Cotações e Orçamentos check check check
Captura XML (chave e site) check check
MÓDULO ADMINISTRATIVO FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Gestão de contratos check check check check check
Finanças (receber/pagar/caixa/bancos) check check check check check
Fluxo de caixa check check check check
Cobrança (boletos) check check check
Apuração de resultados (DREs) check check check
Balancetes e balanço patrimonial check check
Compras/contratações/estoques de materiais/imobilizado check check
Controle de pessoal (folha de pagamento) e participações check check
Balanço patrimonial e imobilizado check check
Auditoria check
VALOR 599,00* 459,00* 399,00* 229,00* 159,00*

*Os valores são para o primeiro usuário e por mês
**Armazenamento de dados
***Sob consulta de viabilidade

 

Módulos Personalizados

MÓDULOS PERSONALIZADOS VALOR
CRM – relacionamento com clientes 59,00
Cotações ONLINE (tipo pregão eletrônico) 59,00
PIPELINE -Funil de vendas 59,00
Docs – gerador de documentos 59,00
Painéis gráficos – Dashboards 59,00
Gestão de Processos Judicial e Extra Judicial 59,00
Timesheet – tempo de tarefas PCP 59,00
APP MOBILE -Android (por usuário) 59,00

 

Módulos Especiais

ESPECIAIS VALOR
Módulo NFe 59,00
Módulo NFSe 99,00
PAF / ECF  NFCe 59,00
SPED 59,00
SINTEGRA 59,00
APP MOBILE  (por usuário) 59,00

 

 

Informações Complementares

PLANOS FULL ADVANCED INTERMEDIATE SINGLE BASIC
Por usuários adicionais (até 10) 99,00 89,00 79,00 69,00 59,00
Por usuários adicionais (acima de 10) 79,00 69,00 59,00 49,00 39,0
Armazenamento de dados 1GB 1GB 1GB 1GB 1GB
Armazenamento de arquivos 500MB 500MB 500MB 500MB 500MB
Suporte online – Tempo em horas 3H 2H 1H 1H 1H
Treinamento e consultoria online R$ por hora 50,00 50,00 50,00 50,00 50,00

 

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!