ERP

Enterprise Resource Planning (Sistemas Integrados de Gestão Empresarial) O sistema ERP PROGAT visa o apoio na tomada de decisões, com a integração de todos os setores geradores de informações.
O ERP Progat gerencia de forma integrada e online todos os processos de sua empresa.
Gestão de Vendas ou Serviços, Gerenciamento de Compras e Estoques, Planejamento e Controle de Produção, Recursos Humanos, Finanças, Tesouraria, Fiscal, etc.

  • Cadastramentos de Leads, Prospects, e clientes: Importação de listas de Leads de qualquer origem para contatos e/ou envio de e-mails.

  • Pipeline :(Funil de Vendas) / Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos: Controle de Prospecções e oportunidades de negócios /acompanhamento.

  • Administração de Vendas: Check-out código de barras, PAF/ ECF Integração TEF(cartões de crédito), Controle de Orçamentos, Condicional e Consignação, Acompanhamento por clientes/unidade. Administração de trocas ou devoluções de mercadorias gerando créditos ao cliente.

  • Dashboard:Painel com consultas e gráficos inteligentes para monitoramento do desempenho dos negócios. São criados e alterados a qualquer momento com os indicadores chaves de desempenho (KPIs). Para cada operador gerando tela de indicadores em intervalos de tempo predeterminados.

  • Workflow:Envio de e-mails, alerts ou sms automático para pendências. Controle de pauta para contatos de retorno.

  • GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos): Documentos anexados para acompanhamento da proposta até o fechamento do contrato. Podem estar diretamente ligados e anexados ao sistema através de GED documentos do cliente e para o cliente. Este módulo pode ser acessado pela diretoria comercial. Com isso evita-se erros em detalhes de um contrato, que podem chegar no cliente, por exemplo.

  • Orçamentos/propostas: desde a prospecção inicial com o cliente, as oportunidades são cadastradas e é feito o acompanhamento até o fechamento do negócio. Apresentando diversos indicadores, como a taxa de conversão de cada um.

  • Controle de televendas: administração de contatos com prospects, clientes, fornecedores, agentes e funcionários. Controle de pendências (tarefas): agenda de retorno de contatos pendências ou ocorrências por usuário e setor/departamento.
    Controle de Comissões: de vendedores, por tipo de vendedor, por produto, por rota, acumulados ou não.

  • Administração de Contratos: transforma prospecção e gera contratos com clientes conforme modelos de menu mágico. Integrado com sistema de cobrança, comissões internas e externas, relatórios estatísticos. Controle de validade e renovação de cada contrato.

  • Portal de Compras: realiza cotações on-line com seus fornecedores. O software levanta as necessidades de demandas e envia automaticamente.

  • Histórico de Compras/Produtos

  • Consignação

    Condicional

  • Gerador de Requisições de Compras

  • Controle de Estoques Ideais

  • Consumo Analítico

  • Planejamento de Compras:Análise de históricos de giro de materiais, acompanhamento de compras anteriores, previsões de chegada de produtos/materiais, integração ao fluxo de caixa e recebimento com conferência de nota de entrada x pedido de compra.

  • Controle de Estoques:controle de giro de estoques, transferências entre estoques (unidades) com gerenciamento on-line.

  • Mapa de compras pela média de um giro pré determinado, propondo uma reposição mínima para um período definido.

  • Controle de coletas de preços com a preparação da emissão de ordem de compra conforme a coleta de preços, consultas, relatórios e interligação com o Módulo Financeiro.

  • Contratação de Serviços de Terceiros

  • Curva ABC de Rentabilidade

  • Administração de Contagens

  • Manufatura (PCP): Formulação de ficha técnica de cada produto e dos custos de produção diretos e indiretos, incluindo matéria prima, mão de obra interna, mão de obra externa e índices de custo, proporcionando controle de desperdício de matéria prima. Sugere preço de venda sobre margem de lucro estipulada e fatores de custo. Cadastros de setores e operações com controles de tempo e valores por item de produção.

  • Pipeline: visão de Pipeline de Produção integral em uma página. Acompanhamento e evolução do processo produtivo baseado em requisitos de qualidade em cada etapa e controle de qualidade no final.

  • Controle de ordens de produção: controle de horas trabalhadas de cada funcionário por OP com relatório discriminado por setor, para análise de produtividade.

  • Contas a Pagar e Contas a Receber Controle de Cheques Crédito:Consulta e Liberação Movimentações Financeiras Controles Bancários Relatórios de Conta corrente Histórico de Cliente e Cobranças.

  • Estrutura de Resultados Gerencial(DRE): Controle dos resultados da empresa, calculando por centros de custos com uso de Rateio, o lucro ou prejuízo da mesma em uma moeda base, ex: Real, Dólar e porcentagem.

  • Fluxo de Caixa Previsto e Realizado:Integrando todas as informações de contas a pagar, receber, caixa e bancos. Previsões futuras de saldos financeiros e posição de movimento realizado. Pode-se omitir qualquer dos quatro módulos ou ter as informações de forma analítica ou sintética.

  • Controle de Cheques: Solução que controla cheques recebidos com todos os dados e com datas de pré-datados. Integrando com fluxo de caixa previsto.

  • Controle de Bancos: Integração com bancos, importação e exportação com inclusão, baixas e conciliação bancária automática, sem a necessidade de fazê-lo manualmente. Tanto para contas a receber quanto para contas a pagar.

  • Tesouraria:Controle completo de todo o financeiro por tesouraria onde se permite acompanhar cada tipo diferente de lançamento e contas com suas características como, contas tipo bancárias, cheques, cartões de crédito, moedas estrangeiras, etc.

  • Crédito e Cobrança: Solução completa de avaliação de crédito com cadastramento completo, cliente e acompanhamento pelo histórico.

  • Auditoria, acompanhamento e análise de todas as informações geradas pelo sistema: o que possibilita total confiabilidade nas informações para a tomada de decisão.

  • Balanço Patrimonial: este balanço tem por finalidade acompanhar e apresentar uma posição econômica e financeira da empresa em uma data determinada.

  • Controle de Patrimônio / Imobilizado : lançamentos, controle e cálculo depreciação.

  • Contabilidade Gerencial: Integrado com a Solução Principal emitindo balancete diário da empresa, incluindo todo ativo e passivo. Muito importante para empresas com sócios.

  • Controle de Pessoal (RH) Folha de pagamento: controle de vales, comissões e adiantamentos.

  • Integração: Disponibilidade de todas as informações da empresa (filiais/escritórios) em um único ambiente ou local.

  • DOCS-Gerador de Documentos ( Propostas comerciais, contratos, etc.) Baseado em modelos pré-definidos, já em formato PDF ou Word (.doc), acessa o sistema de gestão e já preenche os dados variáveis do modelo, tais como nomes, datas, valores, entre outros.

  • Gestão Corporativa de Conteúdo: permite a criação de um banco de documentos através de GED (Gerenciamento eletrônico de Documentos) estruturado de alta performance, seguro e flexí­vel. Conjunto de recursos de gestão de conteúdo corporativo,
    oferecendo uma plataforma que inclui o gerenciamento de documentos e registros, fluxos de trabalho, pesquisa e arquivamento, assim como aplicações específicas, tais como a gestão de contratos e a gestão de documentos de, pessoas, processos, etc. Todos integrados em uma única solução completamente web.

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!

Mobilidade (Tablets e Smartphones)

A mobilidade é uma realidade, e a Progat tem uma área especí­fica para esta tecnologia, onde o usuário pode estar sem sinal de wireless e/ou 3g e continua trabalhando normalmente. Assim que a conexão volta o sistema retorna atualizando as informações com o servidor automaticamente.

  • Administração de prospecções e oportunidades de negócios

  • Gestão de ciclo de Vendas / Orçamentos
  • Pipeline / Funil de Vendas
  • Análise de histórico de clientes
  • Financeiro com lançamentos de contas a pagar/pagos e contas a receber/recebidos
  • Compras: lançamentos de pedidos de compra
  • Geração e gestão de propostas/projetos
  • Avaliação de performance por status de contato: verdes amarelos e vermelhos

CRM

Fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes e fornecedores.
Envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno.:

E-Commerce

Desenvolvimento do Sistema Integrador com webservice. Um sistema aplicativo Robô (lê banco de dados de inclusões e alterações e grava diretamente no banco de dados da loja virtual.

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!

NEWSLETTER