O PROGAT ODONTO oferece um conjunto de soluções WEB integradas. Ele permite que sua Clinica Odontológica atinja um elevado nível de gestão, modernização e automatizaçãodas tarefas. Com uma agenda inteligente e prontuários online podendo acessar de qualquer lugar e equipamento (Computadores, Tablets ou Smartphones). Através de um sistema integrado completíssimo de gestão administrativa e de finanças profissional, com demonstrativos de resultados por Procedimento, Clientes, Clinicas Regionais e Grupo Empresarial. (DRE  Caixa e competência). E um fantástico sistema de gestão de relacionamentos com clientes(CRM) os contatos/tarefas e retornos nunca serão perdidos.

Metodologia

  • Objetivo: gerar informações de qualidade para a tomada de decisões estratégicas, possibilitando gerar redução de custos, aumento da lucratividade e otimizações o das funções  .

  • Processo: Na implantação prevemos não somente um treinamento para o sistema, mas um acompanhamento rigoroso em todos os setores geradores de informações, com processos e relatórios de conferencia e consistência estudados e avaliados já¡ em vá¡rias auditorias possibilitando maior confiabilidade.

  • Soluções: Trabalhamos de forma bastante flexível com o foco sempre voltado para a informação, visamos o resultado para que nossos clientes administrem bem suas clinicas, podendo assim, produzir e atender com mais qualidade e segurança.

  • Agendamentos: gestão de agenda, financeiro e de resultados de forma independente e agrupada.

  • Atendimento/Consulta: Abertura e acompanhamento de atendimento/consulta, controlando tempo (timesheet) e utilizando ferramentas como CRM e Workflow. (disponível também no Mobile)

  • Controle Multi Clinicas: gestão de agenda, financeiro e de resultados de forma independente e agrupada.

  • Horários/Participação Clinica Profissional: Gestão de metas e resultados por unidade, atendimentos por dia, por hora e por profissional. Estatísticas de curva ABC e historico de cliente.

  • Gerenciamento de Compras: analise de médias de consumo de materiais e outros. Interligados com o pedido de compra. Consultas rápidas ordenada por fornecedor; Emissão de mapa de compras par otimizar estoque mínimo variável  pela medias de um giro pré-determinado e emissão de ordem de compra.

  • Administração de Contratos/Convênios: com avaliação de resultados por Processo (Receitas x Despesas).

  • Planejamento Orsamentario: por Grupo Empresarial, unidade Clinica ou Centro de Custo.

  • Gestão de finanças: com controle de contas a receber e pagar, interligado com bancos. Importa e exporta dados sem necessidade de cadastrar e liberar pagamentos no site do banco. Conciliação elétrica  banca¡ria automática. Controle de cheques e cartões. Cobrança automatizada.

  • DRE: Apuração de resultados por caixa ou competência. Demonstra resultados por Centro de Custo, Projeto,Clientes, Filiais e Grupo Empresarial.

  • Contabilidade: controles contáveis  de balancetes, rapazão  e Balanço Patrimonial.

  • Controle de Patrimônio/Imobilizado: integrado a compras, acompanha e controle depreciação e uso do patrimônio.

Mobile Pro

  • Administração de prospecções e oportunidades de negócios
  • Pipeline gestão de ciclo de negociação

  • Análise de histórico de clientes
  • Financeiro com lançamentos de contas a pagar/pagos e contas a receber/recebidos

  • Compras: lançamentos de pedidos de compra
  • Avaliação de performance por status de contato: verdes amarelos e vermelhos
  • CRM fidelizar clientes. Registro de relacionamentos com clientes, prospecção, fornecedores.

  • Workflow envio de e-mail automático para pendências(tarefas). Controle de pauta para contatos de retorno

Alguns clientes no segmento:

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